quarta-feira, 9 de março de 2011

VOLTEI + Esmalte do dia.

Oi amores! Voltei pra cá, e penso que dessa vez vai ser sério, de verdade! *-* Deu uma saudade daqui sabe, agora que o meu parâmetro de moda e coisas do tipo é bem maior, eu cresci e tal, fica mais fácil dar conselhos quando sabe das coisas tal. Então hoje vou falar de esmaltes, e meu esmalte do dia é:

Cumbuco da Dote + Inocense da Impala


São lindos! Eu iria passar só o Cumbuco só que ia ficar sem fundo, muito sem cor na unha sabe? Dai passei o Inocense pra dar um "fundo" pro esmalte, e ficou lindo! Espero que tenham gostado né. Daqui a pouco eu posto sobre meus esmaltes novos e muito mais coisas que eu amo, porque eu vou tirar foto de tudo, e minha mãe vai mexer aqui ainda. Então .. até depois!
xoxo , with love. @annacmr

Nenhum comentário:

Postar um comentário