quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pulseiras & Braceletes.

Olá amores, como vocês tão? Bom, agora eu tirei minha calça da bacia com água e água sanitária que saiu no ateliê de uma das edições da Capricho, achoq não deu muito certo, mais tudo bem. Agora eu vou falar de Braceletes e Pulseiras, a verdadeira sensação do outono. Cara, eles estão muuuuuuuuuuuuuuuito em alta mesmo, sem noção. Podem usar no mesmo braço, ou trocando. São vários tipos de pulseiras, de correntes e tals, de braceletes são com tachinhas, de prata, ouro, nem sei mais, são muuitos mesmo! Na coleção da Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls) pra C&A tem muito dos dois:
A Miley Cyrus usa vários no mesmo braço, e tá dando o que falar isso:
Taylor Momsen:
Ashley Tisdale:
Bom, a combinação de braceletes é absolutamente perfeita. Ela pode ser usada no country como usa Taylor Momsen e Miley Cyrus, no glam como usa Ashley Tisdale, e de muitas outras maneiras. Pode usá-lo no visual mais despojado, ou mais elegante, de qualquer jeito, não há restrições, braceletes e pulseiras são a nova onda! Eu tenho vários, então comprem também os seus!
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário