quarta-feira, 12 de maio de 2010

A era dos lenços.

Oláaas (: Tudo bem com vocês? Bom, fiquei um tempo sem postar mais acho que só eu ligo pra esse blog né --' Bom, hoje eu vou falar do [b]lenços[/b], a nova tendência do inverno, e também vai ser do verão e todas as estações pelo resto do ano. Lenços podem ser usados com absolutamente TUDO gente, não tem restrições nem nada, eles são usados em tudo, pra dar um toque mais elegante.
Os mais usados são os lenços palestinos. Eles têm esse nome mas não são usados pra tampar nem o cabelo nem o rosto ok? Eles são no pescoço, senão seria uma tortura! Haha, eles são esses lenços de duas cores, alguma cor com preto ou com branco, esses xadrezinhos, uma graça né? *-*
Os mais usados são as cores tradicionais, preto e branco.
Eu tenho um igual a esse, e os outros também são muito usados. O rosa também é tendência, rosa com branco e rosa com preto, em vários tons.
Usados com qualquer roupa, qualquer cor, qualquer sapato, TUDO a qualquer lugar, que tal? O melhor acessório da época.
Têm outros lenços também muito usados, mas devido ao tamanho deles, mais fino, não podem ser usados da mesma maneira como os palestinos. Mas também são uma graça.
Depois eu mostro pra vocês os jeitos de prender o lenço palestino, e como fazer uma bolsa com eles. Mas lembrem-se, só dá pra fazer isso com os lenços largos, pois senão não dá certo.
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário