quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alice No País das Maravilhas de Tim Burton.

Amores, segundo e último post do dia, afinal tá muito tarde, e só deu pra entrar agora que minha mãe tá dormindo. Enfim, agora vou falar do novo filme da Disney, "Alice No País das Maravilhas" de Tim Burton, também conhecido como Tim Burton's Alice in Wonderland. O filme se passa 13 anos depois da história original de Lewis Carroll e Alice já tem 17 anos.
O elenco é Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.

Com 19 anos, Alice está em uma festa da nobreza em Oxford quando é pedida em casamento, desesperada foge atrás de um coelho branco e cai num buraco que dá justamente no País das Maravilhas, mais alucinante que nunca, um local que visitou aos 13 anos e não se lembra mais.
Também vale a pena escutar a trilha sonora do filme, o cd "Almost Alice". Que traz no seu conteúdo Avril Lavigne, Metro Station, All Time Low, Owl City, 3OH!3 e Neon Hitch e outros. Eu pelo menos gostei mais de Alice, Her Name Is Alice, Painting Flowers, Tea Party e a melhor delas Follow Me Down, uma mistura de eletrônica com conto de fadas.

Hoje, sexta-feira 23/04/10 lança o filme nos cinemas de todo o Brasil. Eu vou fazer de tudo pra ir, porque concerteza é o filme mais esperado do ano, e eu não posso perder por nada nesse mundo. Se eu for hoje eu digo pra vocês como foi.
Todo mundo correeeeeeeeeeendo pros cinemas amanhã, ok? Espero muito desse filme!
Tchau amores, boa noite e até amanhã! (yn)
PS: Johnny Depp tá liiiiiiiiiiiiindo! *-*
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário