quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tendência: Meia Calça

Oi meus amores, como vocês tão? Bom, espero que estejam bem. Eu não tô muito bem esses dias, sei lá meu emocional tá meio atingido mais ainda não descobri porque, logo quando eu descobrir eu conto pra vocês. Primeiramente, uma EXPLICAÇÃO. Devem estar se perguntando 'porque elas não tão entrando?' e perguntas desse tipo... bom, eu, a Clara, a Sophia e a Giovanna estamos em semana de provas no colégio, e não tá dando mesmo pra entrar. Eu digo isso em nome das 4 porque eu sei como não é fácil, afinal estamos vivenciando a mesma coisa né. Mais amanhã acabam as provas e aí volta tudo, graças à Deus. Não sei se pra mim tão assim, mais pra elas creio que sim. MAAAAAAS, vim falar sobre a nova tendência do inverno, as meias-calças.
As meias-calças são a nova tendência do inverno. Todo mundo já deve ter visto alguma mulher usando na rua, ou uma famosa na tv, como Hayley Williams, Avril Lavigne, ou em vitrines. As meias-calças voltaram com absolutamente TUDO, e vieram pra ficar. Elas estão sendo usadas com qualquer coisa, são como um acessório pra dar um toque a mais na roupa. Um toque chique, desleixado, como quiser, depende da roupa que se usa, e o tipo de meia-calça e aí você dá um 'tcham' no seu look. São usadas com vestidos, saias de cintura alta, shorts, com blusões, tênis, sapatilhas, botas, sapatos de salto, TUUUDO! Ultimamente, estão sendo as melhores amigas da mulher naqueles dias de frio.
Há vários estilos das meias-calças. De renda, que dão um ar mais chique ao seu look. Usadas com saltos, botas, vestidos e saias de cintura alta:
Coloridas e desenhadas. As coloridas são usadas com sapatilhas, sneakers, blusões, shorts e etc. Dão um ar mais 'cool' ao look, ou desleixado talvez. Avril Lavigne e Hayley Williams apostam muito. E as desenhadas são usadas com saltos e sapatilhas, com saias de cintura altas e vestidos. Quebram um pouco o formal da roupa:
Enfim, as meias-calças são absolutamente tudo. No clipe de "Alice", música tema do filme "Alice No País das Maravilhas" que lança essa sexta-feira, Avril Lavigne usa dois tipos de meia-calça. Uma mais simples, num tom de roxo escuro e um pouco enrugada, e outra um pouco transparente toda enfeitada de naipes de baralhos. Um barato não?

Enfim, as meias-calças são tudo. Usem e abusem da criatividade, e arrasem! ;)
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário