segunda-feira, 5 de abril de 2010

Moda: Coleção Melissa Et Circenses.




Como sempre causando, a Melissa lançou uma coleção nova, chamada Melissa Et Circenses como sapatos simples maravilhosos! De galochas à sapatinhos para bebês, os sapatos da nova coleção já estão à venda nas lojas, e eu já pretendo comprar os meus. E aqui estão algumas das que eu selecionei, as outras posto amanhã pra vocês verem. Confiram:

Melissa + Jean Paul + Gaultier
Laranja, dourado, preto, caqui e marrom.
Melissa Stage
Com camurça: roxo, azul e preto. Sem camurça: chocolate e vermelho.
Melissa Ultragirl + J. Maksrey
Cinza escuro, vermelho e branco.
Melissa Kali III
Azul, chocolate, vinho e preto.
Melissa Vivienne Westwood Anglomania + 3 Straps Elevated III
Laranja, dourado, roxo, roxo escuro, verde e branco/cinza.
Agora eu vou dormir, e amanhã eu termino de postar as melhores da Et Circenses da Melissa.
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário