quinta-feira, 8 de abril de 2010

Moda: T-Shirts

Oi amores mios, tudo jóia? Fiquei um tempinho sem postar mais foi por falta de informação pra colocar aqui, e temos mais uma dona [AAAAAAA]' A Giovanna, ela vai se apresentar hoje, eu acho. Ela é minha vizinha, e uma das minhas melhores amigas, então tão com Deus pode crê? Então, hoje eu vou falar das lindas&maravilhosas T-Shirts que também virou tendência esse ano. As t-shirts vieram com tudo, t-shirts com frases, com cartoons, divertidas, e muito mais. Elas combinam com simplesmente TUDO. Combinações: T-shirt, legging/calça colorida/jeans skinny e salto. Uma famosa que usa muito essa combinação é a Selena Gomez:
Num estilo totalmente diferente, as novas bandas tão usando t-shirts divertidas, com frases, calça colorida e os sneakers, tudo na moda. Os garotos do Cine e do Cobra Starship apostaram nesse look:
As t-shirts estão à venda em todos os lugares. O programa de tv Pânico vende as suas na loja Riachuelo, que também são muito legais, cada uma mais divertida que a outra.
Então coooooorra logo pra loja, compre a sua e arrase com as t-shirts, e aqui ficam algumas e alguns looks com elas.
Nickisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário