domingo, 8 de agosto de 2010

It Girl: Kim Kardashian

Eu postei apenas uma vez isso aqui no blog, mas eu espero postar mais vezes hm/
Hoje, vou falar da atriz Kim Kardashian e dos seus looks ;) Bom, como ela é uma mulher que tem looks muito bonitos, e a galera anda elogiando muito, e me pediram no msn pra falar dela aqui, então atendemos à pedidos! :)

Day by day
Nesse primeiro look ela investe em camisa boyfriend de malha + jeans skinny detonado + ankle boot + maxi bolsa.
Bom, a combinação de camisa de malha com jeans, fica muito boa, mesmo a camisa sendo xadrez, branca, ou de outra cor, mas talvez se a camisa for com cores muito chamativas, então a camisa de malha branca fica legal, e xadrez também! Ok! Nessa combinação o jeans tem uma influência muito grande, porque é como se definisse o look e fica muito bom, usar com saia jeans não ficaria muito legal talvez porque seriam duas peças soltas, e ficaria estranho. Usar com mini short, é uma aposta muito boa, fica lindo, e com jeans também! Ok! O que não ficou bom no look dela foi a bota, porque ela teve que arregaçar a barra da calça, e como é skinny não combinou, e nem a cor, se fosse um peep toe aberto, ficaria melhor! Fail! De todo jeito fica lindo! ;) A bolsa dá o ar glam ao look, tudo ok! ;)

Premiações e Festas
Nesse look ela apostou em tudo certinho! ;) Primeiro um tomara-que-caia nude com desenhos pretos + saia de coz alto vintage preta, ficou lindo, porque o nude quebrou um pouco o ar muito formal da roupa, que foi o casaco boyfriend também e o top também nude. O detalhe da saia deu um ar meio rock à roupa, mesmo que não pareça, porque esses cadarços no meio da saia são um charme, e é muita aposta em roupas de rock.
O sapato e a bolsa estão lindos, e combinaram muito com o look, ok!
Essa produção é um pouco parecida com a outra, porém um pouco mais pin-up por causa do cabelo e da cor da saia (:
Kim usou blusa sem mangas de malha, com botão, decote e gola solta listrada + saia vermelha de coz alto, e bolsa-carteira branca, que fica bom. Se ela usasse a saia de outra cor e a blusa fosse com mangas compridas, não daria o ar pin-up como dessa produção. A cor da saia foi o que mais fez isso, e como voltou a usar, ficou lindo! Ok!

Bom amores, agora eu vou-me D:
Amanhã a luta é cedo, e eu volto! ;) PS: sou representante de turma agora ¬¬ o/o/

With love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário