domingo, 8 de agosto de 2010

Saltos médios: MELISSA

Amorecos, toda menina de 12 à 14 anos tem aquela mãe e aquela irmã chata, que não deixam você usar salto (tipo eu) e talvez os seus problemas podem acabar com isso ;)
Bom, eu mesmo sofro isso kkkkkkkkkkk as minhas amigas usam muito, e eu não, e isso me dá muito raiva, às vezes só que elas deixam! Então, nesse primeiro posto sobre saltos médios, eu mostro três Melissas de salto médio, que são lindas, e talvez as mães deixem usar, inclusive a minha! D:

Melissa Mermaid
Sofri muito com isso, porque eu tava na loja e falei com minha irmã 'o salto dessa é menor, minha mãe podia me dar' ela calçou e disse 'que isso Anna, minha panturrilha tá durona' e acabou com a felicida, mas só pra @eloooou quebrar a cara o salto dela é SIM menor que os outros. E isso dá até pra perceber um pouco, talvez (:



E além de lindas, e do salto ser menor, que é uma grande vantagem, elas tem vários modelos diferentes, não apenas essas de coração, tem aquela com estrelinhas, que são meio furadas, e lindas, e atualmente todas as Melissas da coleção Et Circenses estão com 50% de desconto, então vale muito a pena.

Melissa Severine + Thaís Losso
É uma sapatilha, mas é linda, de todo jeito é um salto, e ela é linda! kkkkkkkkkkkkk



Melissa Liberty
Já como diz o nome, ela é totalmente liberta, com os pés meio cobertos, meio abertos eu acho bonita, mas como diz a @eloooou ela é meio "breguenight" mas até que é legal!
Tamanho do salto: 3 cm



Próximo post sobre saltos médios eu posto outras, ok?!

With love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário